sexta-feira, 12 de setembro de 2008

A caminho de Espanha...


Vão fazer parte da equipa De Catur no Mundial de Clubes que se vai realizar em Espanha (Reus) de 22 a 28 de Setembro de 2008.
---------------------------------------------------------------------
They will be part of the De Catur team in the World Clubs Championship in Spain (Reus) between the 22nd and 28th of September 2008.

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabens, pelo trabalho,
Queria dar uma forcinha aos dois azeiteiros que irao representar Macau, que corra tudo bem. Que o pessoal aqui ( Macau ) ira estar a puxar por eles.
Eu

Anónimo disse...

A todos os prabens pelo trabalho k tem feito ate agora e tirando o Lisboa os unicos que realmente merecem estar presentes foram mesmo os escolhidos...amigos inveja vossa nao tenho nenhuma, apesar de ser uma experincia k provavelmente sera unica e que eu daria tudo pa poder estar presente, mas como vosso amigo e companheiro de ekipa e a par do que a seleccao tem sofrido, muita forca muita garra como sempre teem jogado e se possivel sucesso, nunca se sabe ainda fikam por la a jogar no Barca.Abraco Amigos SAUDADES e ate Breve WooOoOoOo

Hugo Reis Pereira disse...

Um prémio para o Hóquei em Macau e um prémio para o trabalho desenvolvido por estes 2 jogadores. Representem bem a APM e os vossos companheiros que se orgulham de vocês. Não se lesionem!! Ainda temos a África do Sul e mais uns treinos físicos leves pela frente.
Um grande abraço.
Hugo Reis Pereira

Anónimo disse...

GOOD LUCK BOYS